segunda-feira, maio 02, 2005

Ausência de Hortinhas preocupa TC

A equipa técnica do TC mostrou-se bastante apreensiva devido à lesão que Hortinhas contraiu na passada segunda-feira.
Sendo Hortinhas o melhor marcador da equipa, um ponta de lança com técnica apurada e raro sentido de golo, as preocupações para o jogo de hoje à noite são compreensivas.
Hortinhas hoje em conferência de imprensa afirmou ter confiança na equipa e que o jogador que hoje entrar no seu lugar vai saber desempenhar o seu papel, “a equipa esta unida e confiante, o TC tem um plantel equilibrado e quem entrar no meu lugar vai dignificar a camisola, esperamos que o nosso adepto apareça em força pois hoje o seu apoio será fundamental”.
Sobre a sua lesão Hortinhas afirmou: “ O Hortinhas já se sente melhor, estou a recuperar a cada dia que passa e agora já só penso no dia do meu regresso para dar alegrias a esta massa associativa que tanto me tem acarinhado, se o meu regresso esta para breve tenho de agradecer a Deus, pois quando já não acreditava foi ele que me deu força para continuar”.
No final da entrevista Hortinhas rematou: “O TC este ano esta a fazer uma grande época, mas isso não se deve apenas aos golos do Hortinhas, tenho de agradecer a toda a equipa”.

Entretanto o presidente do TC, já fez saber que embora o seu filho não entre em campo na partida de hoje, vai manter o patrocínio e até esta a pensar aumentar o contrato por mais uma época, aumentando assim, de uma para duas sandes de manteiga, os honorários de cada atleta. Ficando ainda por resolver a questão dos dois presuntos em atrasado devido as vitorias nas duas ultimas partidas.

p.h.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vitoria nas ultimas 2 partidas, mas k partidas?????

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home